Sem categoria

MuscleBoss Heavy Sports Nutrition se torna líder segmento de suplementos alimentares no Paraná

O crescimento do mercado de suplementos no Brasil contínua em larga escala a cada ano, perdendo em consumo anual apenas para os estados unidos e Austrália. Além deste crescimento, o Brasil é o segundo país com o maior número de academias do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

O principal público que consome suplementos no Brasil é masculino, com idade entre 15 e 30 anos, porém a porcentagem da população brasileira que consome suplementos não passa dos 20%. Já nos Estados Unidos, esta porcentagem é maior do que 50% da população devido ao acesso e valores mais baixos.

Após uma breve desaceleração nos anos anteriores, em 2018, o mercado de suplementos cresceu 12% no Brasil, número que representa um faturamento de mais de dois bilhões de reais, segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais. Em 2019, foi registrado um crescimento de 7%, no Brasil, atingindo vendas de R$ 6,6 bilhões.

Pensando neste mercado que cresce constantemente em todos os estados do Brasil, o empresário Maiko Nikolas dos Santos investiu no nicho da suplementação alimentar e em um novo conceito comercial de produtos para criação de uma marca exclusiva no na capital do Paraná. Nascida no final de 2019, a Muscleboss já é um sucesso em todo território paranaense e se entende em grande escala para a região sul e Sudeste do Brasil.

Com menos de 6 meses no mercado, a Muscleboss já colhe frutos de seus trabalhos árduos de produção digital, qualidade nos serviços e compromisso com o consumidor. A Muscleboss no ano de 2020 é a líder no Paraná em vendas de suplementos alimentares. Parte desse Sucesso se dá ao SocioMuscle, um clube de benefícios exclusivos que já possui mais de 5.000 assinantes. Este clube dá ao consumidor a oportunidade de comprar Suplementos alimentares de todos os Nichos e tipos por valores disparadamente abaixo do mercado convencional de Suplementos.

A ideia desta marca foi desde o início a criação de uma comunidade ao entorno da marca, gerando credibilidade e confiabilidade para todos o público que consome suplementos alimentares. A escolha da matéria prima dos produtos sempre foi uma preocupação, pois além de importada, oferece diferenciais de medida e de desempenho nas horas dos treinos: ‘’Nós queríamos sempre desde o princípio oferecer qualidade para nossos consumidores, mas com preços que são cabíveis para as pessoas, independente da classe social ou da condição monetária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *